O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeitura de Londrina prorroga funcionamento do comércio e altera expediente para prestadores de serviços

A Prefeitura de Londrina publicou na noite de segunda-feira (8) o Decreto 685, prorrogando até o dia 15 de junho os decretos municipais 541 e 558, que autorizam o funcionamento das atividades produtivas e econômicas, além de shoppings centers na cidade.

O documento também permite que no dia 12 de junho o atendimento presencial nos restaurantes se estenda até as 23h59. No entanto, o horário excepcional deverá se dar exclusivamente mediante prévio agendamento e, se necessário, lista de espera.

Também foram anunciadas pela Prefeitura nesta segunda-feira algumas medidas para diminuir o fluxo e a aglomeração de pessoas nos ônibus e terminais do transporte coletivo em Londrina. Através do decreto municipal 676, fica determinado que trabalhadores de determinados setores iniciem suas atividades a partir das 9 horas. São eles estabelecimentos e profissionais prestadores de serviços domésticos; oficinas mecânicas; atividades imobiliárias; serviços de escritório, de apoio administrativo, de atividades profissionais, científicas e técnicas de contabilidade, advocacia, arquitetura, engenharia, consultoria e congêneres; salões de beleza, cabeleireiros, barbearias, manicure e pedicure e congêneres; serviços de reparos não emergenciais; e demais atividades similares.

Outra medida para a contenção da Covid-19 na cidade é a colocação de 50 ônibus extras nas ruas, já a partir desta terça (09), das 6h30 às 8h e das 16h às 19h, horários considerados de pico pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização.

As informações acima constam no Diário Oficial do Município, publicado na noite de segunda-feira (8). Para conferir o material na íntegra clique aqui.

Fonte: Assessoria ACIL

Foto: Divulgação/Sindecolon

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Arena Arte e Cultura apresenta espetáculos gratuitos em Arapongas

Vídeo de suposta “menina fantasma” em canavial viraliza nas redes sociais;VEJA

Morre empresário de Arapongas José Carlos Pennacchi

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais