O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Chuva deixa buracos na BR-376 e causa prejuízos a motoristas

Graças as intensas chuvas que ocorreram no Paraná, a BR-376 ficou totalmente danificada ao longo de sua extensão. A equipe Cobra News esteve em um trecho da via onde é possível ver uma quantidade “exagerada” de buracos, que vem ocasionando acidentes e prejuízos aos motoristas que passam pela BR. Alguns defeitos que já existentes na via acabaram se tornando mais extensos ou profundos.

Relatos contam que na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, em uma certa altura da via, um buraco em específico acabou estourando o pneu de mais de 10 veículos, que precisavam parar em um posto de combustível para poder fazer a troca do pneu.

A polícia rodoviária trabalha neste momento para sinalizar os trechos e orientar os motoristas que passam pelos locais mais danificados.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Governo do Paraná propõe aumento de 48,7% no piso dos professores: ‘O valor médio de reajuste é R$ 1.000’, diz secretário de educação

Educação recebe novos profissionais da saúde mental para atendimento a servidores

Cobra News (User)

A Câmara Municipal de Rolândia aprovou o projeto de lei do Executivo Municipal que cria o “Bolsa Rolândia”

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais