A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  A Câmara Municipal de Rolândia aprovou o projeto de lei do Executivo Municipal que cria o “Bolsa Rolândia”

A Câmara Municipal de Rolândia aprovou o projeto de lei do Executivo Municipal que cria o “Bolsa Rolândia”

Publicado em: 27 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Câmara Municipal de Rolândia aprovou nesta quarta-feira, 27 de janeiro, no período da tarde, o projeto de lei do Executivo Municipal que cria o “Bolsa Rolândia”.

Após a aprovação, o presidente da Câmara, Vereador Reginaldo Silva, e os Vereadores Rodrigão, Ratolino, Andrezinho da Farmácia, Sandro Leonardi, Vilmar Boy, Isaac Altino e as Vereadoras Cristina Pieretti e Professora Janaína Benelli, além do Diretor da Câmara, Reginaldo Burhoff, vieram pessoalmente entregarem a lei aprovada ao Prefeito Ailton Maistro, ao Vice-prefeito Márcio Vinicius e ao Secretariado Municipal.

A partir de segunda-feira, com a publicação da sanção lei em Diário Oficial, serão adotadas as medidas para materializar o Bolsa Rolândia, que consiste em uma ajuda financeira a título de auxílio emergencial por três meses, no valor de R$ 300, repassados aos beneficiários do Bolsa Família e que estavam inscritos no programa até 30/11/2020.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.