O Portal do Norte do Paraná
Paraná

A Câmara Municipal de Rolândia aprovou o projeto de lei do Executivo Municipal que cria o “Bolsa Rolândia”

A Câmara Municipal de Rolândia aprovou nesta quarta-feira, 27 de janeiro, no período da tarde, o projeto de lei do Executivo Municipal que cria o “Bolsa Rolândia”.

Após a aprovação, o presidente da Câmara, Vereador Reginaldo Silva, e os Vereadores Rodrigão, Ratolino, Andrezinho da Farmácia, Sandro Leonardi, Vilmar Boy, Isaac Altino e as Vereadoras Cristina Pieretti e Professora Janaína Benelli, além do Diretor da Câmara, Reginaldo Burhoff, vieram pessoalmente entregarem a lei aprovada ao Prefeito Ailton Maistro, ao Vice-prefeito Márcio Vinicius e ao Secretariado Municipal.

A partir de segunda-feira, com a publicação da sanção lei em Diário Oficial, serão adotadas as medidas para materializar o Bolsa Rolândia, que consiste em uma ajuda financeira a título de auxílio emergencial por três meses, no valor de R$ 300, repassados aos beneficiários do Bolsa Família e que estavam inscritos no programa até 30/11/2020.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Policiais civis de Ibaiti instalam bebedouros e comedouros para cães abandonados em frente a Delegacia

Governo do Estado libera mais de R$ 13 milhões para bolsas de pesquisa e extensão

Sanepar alerta por SMS sobre fatura em atraso para evitar corte de abastecimento

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais