O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Chacina com quatro mortes em Curitiba pode ter sido motivada por disputa de facções por pontos de venda de drogas, diz polícia

A Polícia Civil, que investiga a chacina que matou quatro pessoas, em Curitiba, informou que suspeita que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre facções criminosas envolvendo pontos de venda de drogas.

Um casal e duas crianças foram mortos, e outras duas pessoas baleadas ficaram feridas. Eles estavam em um carro, em sete pessoas, que foi alvejado por suspeitos.

O crime aconteceu na Rua Pinheiro Guimarães, no bairro Portão, na segunda-feira (7).

Dos ocupantes do veículo, somente um bebê de quatro meses não foi ferido. Ele foi encaminhado, com supervisão de uma equipe do Conselho Tutelar, ao hospital para observação.

Após o crime, a criança ficou sob os cuidados de testemunhas até a chegada de representantes do Conselho Tutelar, segundo uma moradora que ajudou no socorro.

O delegado Thiago Nóbrega não deu detalhes sobre as investigações para não atrapalhar a investigação, mas ressaltou a disputa entre facções como provável motivação.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia apreende 70 toneladas a mais de drogas no primeiro semestre

Londrina: Escolas com aulas presenciais terão multas de até R$ 120 mil

Justiça Federal determina isenção na cobrança de pedágio para moradores de bairro de Jacarezinho

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais