O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Cássio desabafa após derrota do Corinthians: “Se sou o culpado, melhor eu sair”

O goleiro Cássio, do Corinthians, deu uma forte declaração nesta terça-feira (23), após a derrota do Timão por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana. Questionado por uma falha no gol da partida, o goleiro se colocou à disposição para deixar o clube caso seja o “problema”.

Em entrevista à ESPN, Cássio assumiu falhas recentes pelo Alvinegro, mas questionou ser tido como principal culpado da má fase do clube.

“Eu sou o capitão, o mais velho. É difícil, eu erro, não me eximo de erros, o treinador e o presidente decidem. Se eu estiver atrapalhando, para mim é difícil. Tudo de errado no Corinthians sobra para mim, se não faz gol é culpa do Cássio. Sou honesto, tenho humildade de saber quando erro. É difícil, temos que abrir o olho e esse começo de temporada tem que ser de aprendizado”, abriu.

“A cobrança faz parte, quando passa do limite… Saíram muitos jogadores, fiquei como o mais velho e sabia que a cobrança ia ser grande. Errei em alguns gols, mas parece que tudo é minha culpa. Se sou o culpado, melhor eu sair e seguir meu caminho”, acrescentou o goleiro.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Flamengo abre vantagem sobre o Nova Iguaçu, e Pedro alcança marca histórica

Cobra News (User)

Boxe do Brasil cumpre campanha história nos Jogos Pan-Americanos

Cobra News (User)

São Paulo toma virada contra o Internacional e perde antes de final da Copa do Brasil

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais