O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Atlético-MG leva susto, vence Peñarol e encaminha classificação na Libertadores

Da euforia à apreensão na reta final, o Atlético-MG venceu o Peñarol por 3 a 2, nesta terça-feira (23), na Arena MRV, manteve o 100% de aproveitamento e encaminhou a classificação no grupo G da Copa Libertadores da América.

Em grande atuação, o Galo chegou a abrir 3 a 0, com dois gols de Scarpa — que chega a cinco em seis jogos — e outro de Paulinho, o artilheiro da Arena MRV.

Parecia que a festava estava feita, mas os uruguaios reagiram com dois gols em nove minutos, aos 14 e 23′ da etapa final, marcados por Olivera e Silvera, respectivamente. O Peñarol até pressionou, mas não chegou ao empate.

Galo tem a liderança geral da Libertadores

Com o resultado, o Atlético-MG vai a 9 pontos em 9 disputados e tem a liderança não só do grupo G, mas também a geral — o que dá a vantagem de decidir em casa as fases de mata-mata.

O Galo abre cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Rosario Central, e seis do Peñarol, o terceiro colocado. A vaga pode ser sacramentada já na próxima partida, contra o time argentino, fora de casa.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Vasco e Corinthians fazem confronto direto contra o rebaixamento

Cobra News (User)

Corinthians vira sobre América-RN e terá vantagem do empate na Copa do Brasil

Cobra News (User)

Palmeiras rescinde contrato do lateral-esquerdo Jorge

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais