O Portal do Norte do Paraná
Policial

Caso Eduarda: Polícia analisa imagens de câmeras e celulares

A Polícia Civil vai analisar as imagens de câmeras de segurança e celulares obtidos durante a investigação da morte de Eduarda Shigematsu, 11 anos, encontrada morta e enterrada nos fundos de uma casa no centro de Rolândia no último domingo (28). A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Silva Rocha. Caso não seja possível acessar algum conteúdo, os dados devem ir para perícia.

As investigações seguem em sigilo, portanto, não foram divulgados mais detalhes a respeito do caso. O pai de Eduarda, Ricardo Seidi, e a mãe dele, Terezinha de Jesus, estão presos suspeitos de terem assassinado a menina. Ambos negam a autoria do homicídio.

Segundo o laudo do IML (Instituto Médico-Legal), Eduarda foi morta por esganadura.

Na terça-feira (30), a Polícia Civil divulgou dois vídeos em que é possível ver a menina e o pai dela no dia 24 de abril, quando teria acontecido o crime.

Passeata pela paz em memória a Eduarda

Neste sábado (4), a Rádio Cultura de Rolândia promove a Passeata pela Paz em memória de Eduarda Shigematsu. A concentração da passeata será na Praça Castelo Branco, no centro, às 9 horas. O trajeto começa na praça e vai até a Igreja Matriz São José, onde haverá uma benção com padres e pastores.

O objetivo da iniciativa é pedir pelo fim da violência contra as crianças e justiça para o crime contra a pequena Eduarda, em uma homenagem à menina tão querida por quem a conheceu.

A Rádio Cultura convida todos os rolandenses para irem vestidos de branco, para simbolizar a paz que Rolândia tanto precisa!

Na quarta-feira (1º), amigos e colegas de escola de Eduarda lotaram a igreja São Paulo Apóstolo, em Rolândia, para a missa de sétimo dia da menina.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é agredido com golpes de enxada em Londrina

Homem que comandava o tráfico de drogas no João Turquino morre em confronto com a PM na PR-445

Discussão entre casal termina com residência incendiada na cidade de Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais