O Portal do Norte do Paraná
Região

Portal Cobra News ultrapassa 1 milhão de acessos em 30 dias

Nos últimos 30 dias, o Portal Cobra News ultrapassou a marca de 1 milhão de acessos, de acordo com dados do Google Analytics. O número é resultado do esforço de uma equipe de jornalismo comprometida com a informação, que trabalha para trazer notícias atualizadas, com seriedade e credibilidade.

O Portal Cobra News é o site mais atualizado da região metropolitana de Londrina e veicula notícias do Norte e Norte Pioneiro, do Paraná, do Brasil e do mundo. Nossa equipe de jornalismo trabalha em tempo integral para trazer informações sobre os mais variados assuntos como cultura, educação, eventos, política, saúde, setor policial, utilidade pública, variedades, entre outras pautas de interesse público.

E a tarefa de levar informação não para por aí. Nossos profissionais de comunicação realizam a cobertura completa dos fatos e sua repercussão por meio das redes sociais e da rede de rádios. Os resultados são vistos todos os dias – nosso conteúdo é compartilhado pelos leitores e ouvintes nas redes sociais e por outros veículos de informação. Já ajudamos na busca por pessoas e animais desaparecidos, em reivindicações da população e esclarecimentos de assuntos de interesse coletivo.

O Portal Cobra News é o site oficial de notícias do Sistema Cobra de Comunicação.

Nosso objetivo é fazer um trabalho de qualidade e crescer ainda mais. Nada seria possível sem a confiança do público, que nos acompanha diariamente. Nós agradecemos mais uma vez e nos comprometemos a continuar trabalhando para veicular um conteúdo de qualidade.

Portal Cobra News, a notícia certa!

 

Postagens relacionadas

Padre perseguido por mulher em Arapongas decide deixar paróquia

Cobra News (User)

Bebê é resgatada pela PM após ficar presa dentro de carro em Rolândia

Em Londrina, manifestantes protestam contra golpe militar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais