O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ricardo Seidi está preso em cela com outros quatro detentos na PEL 1

Ricardo Seidi Shigematsu, suspeito de ter matado a própria filha de 11 anos, está preso na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 1). Ele foi indiciado por ocultação de cadáver e continua sendo investigado pela morte de Eduarda Shigematsu.

Nossa equipe de reportagem apurou que ele está em uma cela junto a outros quatro presos, que também respondem por crimes hediondos da mesma natureza. O local é considerado cela por seguro, medida obrigatória em casos de crimes que revoltam outros detentos. O objetivo é preservar a integridade física de Ricardo.

Segundo as informações, a princípio ele se mostra com a mesma frieza de quando recebeu voz de prisão e prestou depoimento. Ele ainda não recebeu a visita de nenhum advogado.

No início da tarde desta segunda-feira (29), a polícia foi até uma chácara de propriedade do criminoso, onde foram encontrados diversos veículos roubados e desmanchados. A polícia segue com as investigações e a qualquer momento nossa equipe trará novas informações sobre o caso.

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vinte motocicletas são recolhidas em operação da PM em Londrina

Trigêmeos do Paraná desaparecem em rio no MS

Millennials Have A Complicated Relationship With Travel

Admin Master

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais