A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Casa da Sopa de Rolândia recebe doações

Casa da Sopa de Rolândia recebe doações

Publicado em: 3 jul 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Casa da Sopa, no Conjunto San Fernando em Rolândia, recebeu doações de alimentos, cobertores e fraldas geriátricas. As doações foram arrecadadas pela equipe do Sistema Cobra de Comunicação, contando com a solidariedade da população rolandense, que sempre colabora com as ações sociais da empresa.

A entrega foi feita ontem (2) pelo comunicador social Paulo Sérgio Ratolino, responsável por recolher as doações e levar até os mais necessitados, seja em entidades filantrópicas ou nas residências.

Segundo Ratolino, a Casa da Sopa há anos realiza um trabalho de atendimento à comunidade carente do San Fernando e bairros vizinhos. A dona Tereza recebeu as doações, juntamente com a dona Sônia, moradora da região. Além do sopão, que é feito pela dona Tereza e ofertado gratuitamente à população, serão fornecidos os cobertores e as fraldas geriátricas.

O radialista Ratolino é bastante conhecido na cidade e na região por seu comprometimento com a realização de trabalhos assistenciais como arrecadação de alimentos e outros itens e campanhas em prol de pessoas necessitadas de nossa população. As ações sociais promovidas pelo comunicador são voluntárias, com o objetivo de ajudar quem mais precisa.

A equipe da Casa da Sopa e o Ratolino, em nome do Sistema Cobra de Comunicação, agradecem à solidariedade de quem colaborou com mais esta ação amiga.

 

 

Mais informações da programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.