O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Casa da Sopa de Rolândia recebe doações

A Casa da Sopa, no Conjunto San Fernando em Rolândia, recebeu doações de alimentos, cobertores e fraldas geriátricas. As doações foram arrecadadas pela equipe do Sistema Cobra de Comunicação, contando com a solidariedade da população rolandense, que sempre colabora com as ações sociais da empresa.

A entrega foi feita ontem (2) pelo comunicador social Paulo Sérgio Ratolino, responsável por recolher as doações e levar até os mais necessitados, seja em entidades filantrópicas ou nas residências.

Segundo Ratolino, a Casa da Sopa há anos realiza um trabalho de atendimento à comunidade carente do San Fernando e bairros vizinhos. A dona Tereza recebeu as doações, juntamente com a dona Sônia, moradora da região. Além do sopão, que é feito pela dona Tereza e ofertado gratuitamente à população, serão fornecidos os cobertores e as fraldas geriátricas.

O radialista Ratolino é bastante conhecido na cidade e na região por seu comprometimento com a realização de trabalhos assistenciais como arrecadação de alimentos e outros itens e campanhas em prol de pessoas necessitadas de nossa população. As ações sociais promovidas pelo comunicador são voluntárias, com o objetivo de ajudar quem mais precisa.

A equipe da Casa da Sopa e o Ratolino, em nome do Sistema Cobra de Comunicação, agradecem à solidariedade de quem colaborou com mais esta ação amiga.

 

 

Mais informações da programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Biblioteca Infantil de Londrina divulga programação especial de férias

Cobra News (User)

Ajude o Hulk a se curar do câncer contribuindo com a vaquinha online

Madrinha procura por afilhada que não vê há 7 anos; as duas moram na região

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais