O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Biblioteca Infantil de Londrina divulga programação especial de férias

Durante as férias escolares, a Biblioteca Infantil de Londrina oferece uma série de atividades culturais, que seguem até o dia 1º de fevereiro. A programação especial começa com a oficina “Pintura em Pano de Prato”, que será aplicada por Marizete dos Santos Fratia na terça (15) e na quinta-feira (17). São oferecidas oito vagas para crianças com idade mínima de seis anos e os encontros serão das 14 às 15 horas.

No dia 22 (terça-feira), terá a oficina de recicláveis “A Escolinha do mar”. No dia 23 (quarta), haverá dramatização de histórias acompanhadas por repertório musical; oficina de découpage em sabonete no dia 24 (quinta) e uma oficina de máscaras com papel machê, nos dias 29 (terça) e 1º de fevereiro (quinta).

A expectativa é de estimular a criatividade dos participantes, além de dar oportunidade para que mais crianças conheçam a Biblioteca Infantil. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3371-6603, ou pessoalmente na Biblioteca Infantil, localizada na Praça 1º de Maio, 110, em frente à Concha Acústica. O horário de funcionamento é das 9 às 17 horas.

Conheça a Biblioteca

Atualmente, a Biblioteca Infantil conta com um acervo composto por aproximadamente onze mil títulos entre livros, histórias em quadrinhos, revistas e materiais de pesquisa como enciclopédias. Além do espaço para leitura na própria biblioteca, também é oferecido o empréstimo dos materiais, mediante cadastro.

Para fazer a carteirinha é preciso apresentar, pessoalmente, os documentos pessoais da criança (CPF e RG ou certidão de nascimento) e um comprovante de endereço recente. Em cada empréstimo, com duração de dez dias, é possível levar até três exemplares. A renovação do prazo pode ser feita pessoalmente e também por telefone.

Com informações da Prefeitura Municipal de Londrina

Foto: Prefeitura de Londrina/Divulgação

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Moradora de Arapongas procura por família em Rolândia

Postinhos de Rolândia têm vacina contra febre amarela

Prefeitura de Cianorte oferece Teto Solidário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais