Publicado em: 19 jul 2020
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.
Os tutores do cachorro Hulk estão pedindo ajuda para custear o tratamento do animal. A família, que mora em Rolândia, adotou o cão da raça Pit bull quando ele era filhote. Agora, Hulk está com quatro anos e sofre de câncer.
Tânia, tutora de Hulk, explica que o cachorro é albino e sofre com irritações na pele. Hulk desenvolveu um nódulo na área genital. Em consulta com o veterinário, a família descobriu que ele está com câncer. Os primeiros cuidados foram prestados, mas os tutores não tem mais condições de pagar os exames e tratamentos de que Hulk precisa.
Segundo Tânia, “ele é muito carinhoso, super tranquilo, mesmo que à primeira vista de quem nos visita fiquem receosos, pela fama que essa raça carrega. Mas logo ele conquista com a doçura dele. Temos dois filhos que são muito apegados a ele e são como três irmãos.”
Para conseguir tratar Hulk e salvar o animal, a família criou uma vaquinha virtual, que pode ser acessada pelo link – vakinha.com.br/vaquinha/salvando-o-hulk-willian-carlos-lourenco.
Qualquer quantia é bem-vinda e irá ajudar o cachorro. “Viemos aqui para que anjos de bom coração nos ajudem. Que Deus abençoe quem puder de qualquer forma nos ajudar desde doações a compartilhamentos da vakinha. Desde de já muito obrigado”.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
SOBRE
No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.
Cobra News, a notícia certa!
Sistema Cobra de Comunicação:
NOTÍCIAS
CLUBE DE OFERTAS
FALE CONOSCO
Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071