O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Ajude o Hulk a se curar do câncer contribuindo com a vaquinha online

Os tutores do cachorro Hulk estão pedindo ajuda para custear o tratamento do animal. A família, que mora em Rolândia, adotou o cão da raça Pit bull quando ele era filhote. Agora, Hulk está com quatro anos e sofre de câncer.

Tânia, tutora de Hulk, explica que o cachorro é albino e sofre com irritações na pele. Hulk desenvolveu um nódulo na área genital. Em consulta com o veterinário, a família descobriu que ele está com câncer. Os primeiros cuidados foram prestados, mas os tutores não tem mais condições de pagar os exames e tratamentos de que Hulk precisa.

Segundo Tânia, “ele é muito carinhoso, super tranquilo, mesmo que à primeira vista de quem nos visita fiquem receosos, pela fama que essa raça carrega. Mas logo ele conquista com a doçura dele. Temos dois filhos que são muito apegados a ele e são como três irmãos.”

Para conseguir tratar Hulk e salvar o animal, a família criou uma vaquinha virtual, que pode ser acessada pelo link – vakinha.com.br/vaquinha/salvando-o-hulk-willian-carlos-lourenco.

 

 

 

Qualquer quantia é bem-vinda e irá ajudar o cachorro. “Viemos aqui para que anjos de bom coração nos ajudem. Que Deus abençoe quem puder de qualquer forma nos ajudar desde doações a compartilhamentos da vakinha. Desde de já muito obrigado”.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ajuda: Menino de Londrina precisa de recursos para cirurgia

Cobra News (User)

Associação Thalita Cumi, em Londrina, promove arrecadação de alimentos, roupas e produtos de limpeza

Cobra News (User)

Casos de dengue assustam municípios do Norte pioneiro

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais