A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Cartão Bolsa Rolândia será distribuído no final do mês, primeira parcela vai ser paga dia 31 de março

Cartão Bolsa Rolândia será distribuído no final do mês, primeira parcela vai ser paga dia 31 de março

Publicado em: 15 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Prefeito Ailton Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinícius e o Secretário de Assistência Social, Diego Silva, receberam no gabinete do Prefeito, o representante da Berlin Financeira ( BK Bank), Fábio Dalpra, para detalhar a entrega do cartão do auxílio emergencial municipal, o “Bolsa Rolândia”. O BK BANK ganhou a licitação e será a empresa que vai operacionalizar o benefício.

Na reunião, foi definido que a entrega do cartão será feita por agendamento nos dia 29 (segunda-feira) e 30 (terça-feira) no Colégio Estadual Francisco Villanueva, na rua Iracema, 266, na Vila Oliveira, das 9h às 16h, e o crédito do recurso estará disponível para uso no dia 31 de março (quarta-feira).

Nos próximos dias, os beneficiários vão saber o número da sala, o dia e a hora para a retirada do benefício, que será por agendamento, para evitar aglomerações. O agendamento será afixado na sede da Secretaria de Assistência Social e em cada um dos três Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade.

Os mercados, supermercados, padarias, mercearias e açougues da cidade que quiserem aderir comercialmente ao “Bolsa Rolândia”, podem procurar diretamente o BK BANK pelo fone/Whats App (19) 99991-8148.

Os cartões só poderão ser usados na rede credenciada, que será divulgada em breve. Os usuários poderão gastar o crédito somente em itens de alimentação. Bebidas alcóolicas não serão permitidas no benefício. Quem for flagrado tentando passar bebida alcóolica, perderá o benefício.

O Bolsa Rolândia será um auxílio emergencial municipal por três meses – pago em recargas de R$ 300/mês, para de 1.636 pessoas cadastradas no Bolsa Família (até novembro de 2020) e que vai injetar cerca de R$ 1,5 milhão na economia da cidade. O programa social municipal confere mais dignidade às famílias de baixa renda afetadas pela pandemia.

Para conferir o agendamento e esclarecer eventuais dúvidas:

A Secretaria de Assistência Social atende das 11h às 17h, de segunda a sexta. Endereço: Av. Expedicionários, 291 – 3º andar – Centro. Telefone: (43) 3906 1139.

Os CRAS do município atendem para este fim das 9h às 16h.

CRAS VILA OLIVEIRA – rua Saguaragi, 515, telefone: 3255-2730.

CRAS JARDIM NOBRE – na rua Ivaí, s/n, no jardim Nobre – contato 3906-1097.

CRAS SAN FERNANDO – rua Francisco Ramos Pereira, s/n, no conjunto San Fernando e os contatos são 3906-1015 ou 3906-1089.

Com informações:Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.