O Portal do Norte do Paraná
Região

Secretaria de Saúde de Rolândia confirma 54º óbito por covid-19

Mais uma idosa, moradora de Rolândia, faleceu em decorrência da covid-19. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a mulher de 76 anos estava internada desde o último dia 15 de outubro na UTI do Hospital do Coração, em Londrina. O exame positivou para a doença no dia 16. A idosa não tinha comorbidades.

Rolândia registra, ao todo, 54 óbitos por coronavírus. O último boletim da Secretaria, divulgado na sexta-feira (23), informa 1.633 casos confirmados e 1.566 pacientes recuperados. Seis pessoas estão em isolamento domiciliar e sete hospitalizadas – quatro na enfermaria e três na UTI.

O município realizou, desde o início da pandemia, 6.602 testes. O maior número de casos se concentra na faixa etária de 20 a 39 anos, foram 680 contaminados. Na faixa de 40 a 59 anos, 549 pacientes testaram positivo para a doença desde o primeiro caso registrado.

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Comunidades Santa Teresinha e Rainha dos Apóstolos promovem Show de Prêmios em Cambé

Londrina tem mais de 60% dos leitos de UTI ocupados e passa de 600 casos

Cobra News (User)

Rolândia passa de 2 mil casos confirmados de covid-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais