O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Cardiologista Ludhmila Hajjar não aceita convite de Bolsonaro para o Ministério da Saúde

A cardiologisa Ludhmila Hajja não aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para comandar o Ministério da Saúde. A informação é da jornalista Andreia Sadi, da Globo News.

A médica e o presidente estiveram reunidos por três horas neste domingo, 14, no Palácio do Alvorada, mas não chegaram a um consenso sobre a direção do Ministério da Saúde no comando de ações de combate a pandemia de Covid-19. O atual ministro, Eduardo Pazuello, participou do encontro.

De acordo com as informações de políticos que apoioam o nome de Ludhmila, no encontro foram discutidas medidas de apoio ao isolamento social para frear a epidemia, a urgência da vacinação em massa da populalção e tratamentos precoces, defendidos por Bolsonaro mas não confirmados por estudos científicos.

Luhdmila é defensora da necessidade de vacinação urgente, participou de estudos que comprovam a não eficácia de algumas drogas no uso da Covid-19 e apoia o isolamento social.

Foto: Reprodução

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Câmara aprova MP que estabelece regras para renegociação de dívidas do Fies

Em meio a pandemia Senadores pedem mais prazo para eleições municipais

Registro para vacinas contra a Covid-19 será facilitado pela Anvisa

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais