A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Cardiologista Ludhmila Hajjar não aceita convite de Bolsonaro para o Ministério da Saúde

Cardiologista Ludhmila Hajjar não aceita convite de Bolsonaro para o Ministério da Saúde

Publicado em: 15 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A cardiologisa Ludhmila Hajja não aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para comandar o Ministério da Saúde. A informação é da jornalista Andreia Sadi, da Globo News.

A médica e o presidente estiveram reunidos por três horas neste domingo, 14, no Palácio do Alvorada, mas não chegaram a um consenso sobre a direção do Ministério da Saúde no comando de ações de combate a pandemia de Covid-19. O atual ministro, Eduardo Pazuello, participou do encontro.

De acordo com as informações de políticos que apoioam o nome de Ludhmila, no encontro foram discutidas medidas de apoio ao isolamento social para frear a epidemia, a urgência da vacinação em massa da populalção e tratamentos precoces, defendidos por Bolsonaro mas não confirmados por estudos científicos.

Luhdmila é defensora da necessidade de vacinação urgente, participou de estudos que comprovam a não eficácia de algumas drogas no uso da Covid-19 e apoia o isolamento social.

Foto: Reprodução

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.