O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Brumadinho: mais uma vítima da tragédia da Vale é identificada; agora são nove desaparecidos

Mais uma vítima do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho foi identificada nesta quarta-feira (25). Ao todo, 270 pessoas morreram no rompimento da barragem de Córrego do Feijão, em 2019. Com a nova identificação, nove dessas pessoas continuam desaparecidas .

A identificação, pela arcada dentária, foi da vítima JULIANA CREIZIMAR DE RESENDE SILVA. Ela tinha 33 anos e tinha acabado de ter gêmeos quando morreu na tragédia da Vale.

Seu marido e pai das crianças, Dennis Silva, também foi uma das vítimas, mas ele foi identificado ainda em 2019. Os dois eram funcionários da Vale.

Juliana atuava como analista operacional e Dennis era técnico em planejamento e controle. Hoje os pequenos são cuidados pela tia, Josiana Resende, e os avós.

Segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se do corpo encontrado pelos bombeiros nesta terça-feira (24), após 942 dias de buscas no local.

Via:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Luto: Humorista Rapadura morre em hospital no interior de São Paulo

Cobra News (User)

Em vídeo, Bolsonaro faz apelo para desobstrução das rodovias

Senado aprova projeto que obriga SUS a fazer exames de câncer em 30 dias

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais