A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Brumadinho: mais uma vítima da tragédia da Vale é identificada; agora são nove desaparecidos

Brumadinho: mais uma vítima da tragédia da Vale é identificada; agora são nove desaparecidos

Publicado em: 26 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Mais uma vítima do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho foi identificada nesta quarta-feira (25). Ao todo, 270 pessoas morreram no rompimento da barragem de Córrego do Feijão, em 2019. Com a nova identificação, nove dessas pessoas continuam desaparecidas .

A identificação, pela arcada dentária, foi da vítima JULIANA CREIZIMAR DE RESENDE SILVA. Ela tinha 33 anos e tinha acabado de ter gêmeos quando morreu na tragédia da Vale.

Seu marido e pai das crianças, Dennis Silva, também foi uma das vítimas, mas ele foi identificado ainda em 2019. Os dois eram funcionários da Vale.

Juliana atuava como analista operacional e Dennis era técnico em planejamento e controle. Hoje os pequenos são cuidados pela tia, Josiana Resende, e os avós.

Segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se do corpo encontrado pelos bombeiros nesta terça-feira (24), após 942 dias de buscas no local.

Via:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.