A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Filhas de Gugu acusam tia de mentir ao prestarem depoimento ao processo de inventário do apresentador

Filhas de Gugu acusam tia de mentir ao prestarem depoimento ao processo de inventário do apresentador

Publicado em: 26 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

As filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina, acusam a tia de mentir sobre assuntos envolvendo a herança deixada pelo pai.

O advogado que representa as gêmeas, Nelson Wilians, afirmou que o vídeo publicado nesta quarta-feira (25) pelo site Metrópoles foi “vazado indevidamente”.

“Elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de Inventário que tramita em segredo de justiça. Portanto, o vídeo foi indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão apurados na esfera cabível”, disse Wilians em nota enviada por sua assessoria de imprensa ao G1.

O apresentador Augusto Liberato, o Gugu, morreu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Ele tinha 60 anos e era pai de três filhos — Sofia, Marina e João — que teve com a médica Rose Miriam Di Matteo.

O depoimento

No vídeo de cerca de 18 minutos, as irmãs falam que a tia, Aparecida de Fátima Liberato Caetano, mente sobre documentos envolvendo o processo de herança. Elas também afirmam que seu irmão, João, está sendo manipulado pela tia e acusam seus antigos advogados de mentirem.

Via:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.