O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Filhas de Gugu acusam tia de mentir ao prestarem depoimento ao processo de inventário do apresentador

As filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina, acusam a tia de mentir sobre assuntos envolvendo a herança deixada pelo pai.

O advogado que representa as gêmeas, Nelson Wilians, afirmou que o vídeo publicado nesta quarta-feira (25) pelo site Metrópoles foi “vazado indevidamente”.

“Elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de Inventário que tramita em segredo de justiça. Portanto, o vídeo foi indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão apurados na esfera cabível”, disse Wilians em nota enviada por sua assessoria de imprensa ao G1.

O apresentador Augusto Liberato, o Gugu, morreu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Ele tinha 60 anos e era pai de três filhos — Sofia, Marina e João — que teve com a médica Rose Miriam Di Matteo.

O depoimento

No vídeo de cerca de 18 minutos, as irmãs falam que a tia, Aparecida de Fátima Liberato Caetano, mente sobre documentos envolvendo o processo de herança. Elas também afirmam que seu irmão, João, está sendo manipulado pela tia e acusam seus antigos advogados de mentirem.

Via:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ministério da Saúde quer incluir mais 50 milhões de brasileiros no SUS

Justiça solta 40 dos 41 presos por participação em rinha de cães em SP

Pesquisa do IBGE mostra que mulher ganha menos em todas as ocupações

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais