O Portal do Norte do Paraná
Policial

Brasileiro líder do PCC é preso em casa de luxo no Paraguai

Três brasileiros foram presos em uma mansão em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, neste sábado (20). Entre eles, está o traficante Hugo Dylan Hilario, conhecido como HG, membro do alto escalão da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). O líder do PCC é suspeito de coordenar homicídios em Londrina e Maringá, além de crimes em Santa Catarina.

A ação foi realizada pela Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD), do Grupo de Investigações Sensíveis (GISE), em conjunto com a Polícia Federal brasileira. Os traficantes estavam escondidos numa casa luxuosa após cometerem assassinatos na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. No local, os agentes apreenderam documentos, dinheiro, celulares, joias, drogas, uma pistola e fuzis com carregadores e munições.

Segundo a SENAD, o líder do PCC era responsável por coordenar os atos dos pistoleiros na região. HG possui mandado de prisão por associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas, tráfico, entre outras atividades. O criminoso estava foragido desde dezembro de 2022, sendo alvo de operações da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) de Londrina, no norte do Paraná.

Além de Hugo, foram presos neste sábado (20) Lucas Felipe Soares Melo e Henddryu Henrique Bento da Silva. Os dois seriam responsáveis pela segurança do traficante e capangas de HG. A SENAD já entregou os criminosos para a Polícia Federal do Brasil.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Motocicleta pega fogo em Londrina e o dono “desaparece”

Homem senta em janela de carro em movimento, cai na pista e morre atropelado por caminhão em Marialva

Homem morre ao ser atropelado por carreta em Guairacá

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais