O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia divulga imagens de agressão contra idoso e tenta localizar suspeito

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quinta-feira (16) imagens de uma agressão contra um idoso, no bairro Cajuru, em Curitiba. A vítima, de 60 anos, é atingida por socos e chutes, e mesmo após ser derrubada no chão, segue sendo agredida pelo suspeito. Segundo as investigações, a violência teria começado após uma discussão por conta de um lixo jogado na rua.

“Através das imagens de câmeras de segurança, constatamos as agressões praticadas contra o homem, as quais causaram danos na visão do idoso. Solicitamos a colaboração da população para identificarmos o autor do crime”, afirma o delegado da PCPR Wallace de Oliveira Brito.  

A PCPR segue investigando o fato e realizando diligências a fim de identificar o suspeito e esclarecer a dinâmica do crime. 

Veja as imagens da agressão contra o idoso

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Assista ao vídeo das agressões

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Coronavírus: Paraná tem 182.853 casos confirmados e 4.575 mortes

Ataques de abelhas deixam paranaenses em alerta

Patrulha Maria da Penha prende dois suspeitos por violação de medida protetiva

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais