A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Pai vai buscar bebê em creche e descobre que filha está morta

Pai vai buscar bebê em creche e descobre que filha está morta

Publicado em: 24 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma menina, de 6 meses, morreu após os pais a deixarem em uma creche na Vila Buritis, em Planaltina, no Distrito Federal. Amariah Noleto chegou sem vida ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). A menina ainda foi intubada e os médicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. O caso é apurado pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Conforme as primeiras informações, o pai de Amariah foi até a creche buscar a bebê, por volta de 16h50 desta quarta-feira (20). A criança já havia sido levada por funcionários do estabelecimento à unidade de saúde após supostamente se engasgar, quando era alimentada.

Investigadores que trabalham no caso ouvirão os funcionários da creche que estavam no local quando a criança começou a passar mal. A suspeita dos médicos que atenderam Amariah é que ela tenha morrido vítima de asfixia.

Conforme a investigação seguidas pela PCDF, é de possível morte natural em decorrência do engasgo, homicídio culposo por negligência no cuidado e atendimento à criança que passava mal ou homicídio com dolo eventual, por assumir o risco ao favorecer a ocorrência.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via site Metrópoles

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.