O Portal do Norte do Paraná
Policial

BR-376: Ônibus da Saúde de Apucarana se envolve em acidente

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirmou na noite desta terça-feira (29) que um micro-ônibus que transportava pacientes do município se envolveu em um grave acidente na BR-376. As primeiras informações são de um grande número de feridos.

O acidente aconteceu no KM 343 da rodovia, em trecho no município de Ortigueira. “Também não temos maiores informações, mas podem ser vinte pessoas feridas. Já encaminhamos ambulâncias de Apucarana até o local”, comenta o secretário de Saúde de Apucarana, Emídio Bachiega. Segundo ele, guarnições do Corpo de Bombeiros do município também foram socorrer as vítimas.

Segundo informações da PRF, equipes de socorristas de Imbaú, Ponta Grossa, Ortigueira e Telêmaco Borba também foram mobilizadas devido ao grande número de feridos.

O micro-ônibus retornava de Curitiba para Apucarana. As primeiras informações são de que o veículo foi fechado por um caminhão, perdeu o controle, cruzou a pista e bateu em um ponto de ônibus.

Sintonize FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Homem agride e mata cachorro em Ibiporã

Criança de 3 anos é morta, espancada e enterrada pela mãe e padrasto em Cruzeiro

Cobra News (User)

Jovem morre após levar tiro na cabeça em Bandeirantes

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais