O Portal do Norte do Paraná
Região

Após morte de filha e neta, mulher acusa genro de racha no dia do acidente


Nesta sexta-feira (9), Simoni Ferreira, mãe da jovem que faleceu no acidente na BR-369 em Londrina, compareceu à Delegacia de Trânsito para prestar depoimento. Emocionalmente abalada, Simoni relatou que sua filha, ainda no hospital, afirmou que o marido estava envolvido em um racha no dia do acidente.

A tragédia, ocorrida no último dia 10 de dezembro, vitimou Nicole Junqueira, de 19 anos, e sua filha de 1 ano e 2 meses, Alice. O acidente envolveu um Honda Civic conduzido por Carlos, marido de Nicoli, que colidiu contra um poste próximo à Ceasa, na saída para Ibiporã. A perícia indicou que o veículo estava a uma velocidade de 149 km/h, e imagens de câmeras de segurança mostram dois carros em alta velocidade no trecho.

O segundo motorista envolvido foi identificado e alegou, em seu depoimento, que acelerou por medo de ser vítima de um assalto. O delegado de Trânsito, Edgard Soriani, não descartou a possibilidade de racha e afirmou que as investigações continuam. Nicoli ficou internada no Hospital Universitário por 24 dias, durante os quais teve momentos de lucidez para relatar à família o que ocorreu.

Durante o acidente, a bebê Alice foi ejetada do veículo e faleceu no local. Simoni Ferreira, avó da criança, mencionou que Nicoli retirou a filha do bebê conforto na tentativa de acalmá-la, pois estava agitada e chorando.

Carlos, o motorista do veículo, permaneceu em silêncio durante seu depoimento, enquanto a família de Nicoli alega que ele tinha um histórico de imprudências no trânsito. Buscas serão realizadas em sua residência para verificar essa alegação e construir um perfil do acusado para o inquérito.

Simoni revelou ter tido discussões com Carlos dentro do hospital e possui uma medida protetiva contra o ex-genro, alegando que ele era violento. Todos os envolvidos foram ouvidos, sendo o depoimento da mãe de Nicoli o último a ser colhido. O motorista pode responder pelo crime de duplo homicídio ou com dolo eventual.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Republicada, licitação da merenda escolar de Londrina fica mais cara

Rolândia registra mais duas mortes por Covid-19, óbitos chegam a sete

Provopar de Londrina comemora 34 anos com jantar beneficente

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais