O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia registra mais duas mortes por Covid-19, óbitos chegam a sete

A Secretaria Municipal de Saúde, com pesar, comunica mais dois óbitos em decorrência da Covid-19 em Rolândia e deseja condolências e solidariedade as famílias e amigos enlutados. Os pacientes que faleceram na data de hoje são:

Mulher, 92 anos, moradora de São Martinho.Tinha Comorbidades (Hipertensa e diabética) e que apresentou o início dos sintomas no dia dois de junho (febre, tosse e dispneia). Foi internada no Hospital São Rafael em 07/06 – (colheu swab – não detectável). Encaminhada para o HU de Londrina em 08/06. Não estava na listagem de internados – HU não reportou. Coleta de swab no HU em 11/06 – detectável. Óbito em 17/06/2020.

Homem, 89 anos.Tinha Comorbidades (Doença cardiovascular/DPOC). Início dos sintomas em 30/05 (Tosse, dispneia saturação baixa). Foi internado no Hospital São Rafael em 31/05 – (colheu swab em 01/06 – não detectável). Encaminhado para o HU em Londrina em 02/06. Estava na enfermaria do HU. Coleta de swab no HU em 04/06 – detectável. Óbito em 17/06/2020.

Com esses dois óbitos, Rolândia chega a marca de sete moradores da cidade que faleceram em decorrência da Covid-19.

Com:Assessoria

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motoristas de aplicativo em Londrina fazem protesto contra promoção em corridas

Cobra News (User)

Câmara de Arapongas entrega relatório final da CP contra o vereador Pastor do Mercado nesta segunda-feira (2)

Cobra News (User)

Rotary Club Rolândia promove arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais