O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Provopar de Londrina comemora 34 anos com jantar beneficente

O Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) de Londrina irá promover um jantar beneficente no próximo dia 30 de setembro, em comemoração aos 34 anos da entidade. O evento está marcado para as 19h30 e será no Buffet Atlântico, que fica na Rodovia Celso Garcia Cid, 3.177, na Gleba Palhano.

O jantar será animado por dois shows – com as Black Divas e Elvis Presley Cover – e um sorteio de brindes.

O convite individual pode ser adquirido por R$ 130 (jantar e bebidas inclusas – cerveja, refrigerante e água) na plataforma Sympla.

Sobre o Provopar

O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (PROVOPAR LD), foi constituído em 28 de agosto de 1985, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, e duração por tempo indeterminado.

A entidade tem por objetivo organizar, capacitar e promover ações do voluntariado, voltado para atividade na área de combate a pobreza e promoção da cidadania. O Provopar Londrina realiza trabalhos de natureza assistencial, cultural e social por meio da integração com órgãos oficiais que atuam no campo social.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Presos iniciam rebelião em tentativa de fuga da cadeia em Rolândia

Defesa de paranaense preso na Tailândia espera “perdão real” em agosto

Padre e funcionário de igreja são atropelados por caminhão desgovernado em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais