O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Amado Batista, aos 67 anos assume namoro com uma Jovem de 19 anos! “Amor antigo”

Muitas vezes o amor surpreende, e acontece da forma que menos se imagina, foi assim que aconteceu com Layza Bittencourt Felizardo, que de fã se transformou em namorada do renomado cantor Amado Batista.

Em conversa com o Giro, Layza contou que tudo começou em um show que aconteceu no município amazonense de Careiro Castanho, onde Amado Batista fez elogios à ela durante o evento e pediu para trocarem contatos. Foi o primeiro passo para que ela e o cantor começassem a se envolver. “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!” contou.

O casal tem apenas cinco meses de relacionamento, Layza participa de vários shows com o cantor e já conheceu toda sua família. “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado Cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado.” Afirma

A jovem morou por 7 anos em Itaituba, dos 3 aos 10 anos, por conta do trabalho do pai que na época foi encaminhado para a cidade como militar. Aqui ela estudou nas escolas Semente do Saber e CEA e fez muitas amizades, algumas duram até hoje.  Durante o período, ainda criança, Layza foi eleita a primeira princesinha de Itaituba, através de um concurso.

Layza quando estudava na escola Semente do Saber.

Layza é natural de Manaus, Hoje, com 19 anos, mora em sua cidade natal, onde está cursando o primeiro período de Direito.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Portal Giro)

Postagens relacionadas

Repasse da ANS ao SUS atinge recorde de R$ 783 milhões, em 2018

Congresso promulga PEC que aumenta benefícios sociais até dezembro

ANP: preço médio do etanol cai em 16 Estados e no DF esta semana

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais