O Portal do Norte do Paraná
Região

A pedido de Cobra Repórter, TIM inicia instalação de antena em São Martinho

Os moradores do Distrito de São Martinho, em Rolândia, já podem comemorar. A empresa de telefonia TIM iniciou nesta semana a tão esperada torre, a qual o deputado Cobra
Repórter vem solicitando desde 2017 visando a melhoria do sinal de telefonia móvel e internet.
“Nesta semana a empresa TIM iniciou a instalação. Estamos em negociação com eles desde o início de 2017, pois esta era uma antiga reivindicação dos moradores de São Martinho a melhoria do sinal de telefonia móvel. Nos reunimos com a direção da empresa por diversas ocasiões e aprovamos requerimento na Assembleia”, ressaltou Cobra Repórter.
No início de 2019, a empresa confirmou a instalação por meio de correspondência enviada ao deputado Cobra Repórter em resposta ao requerimento aprovado na Assembleia. A TIM está usando a estrutura antiga existente em São Martinho e instalando a sua antena.
“O sinal fraco de telefonia prejudica a comunicação e até mesmo o comércio. Então pedimos providências à TIM para que instalasse a antena para solucionar o problema. Valeu a pena o esforço e, muito em breve, este problema não existirá mais em São Martinho. Agradecemos à direção da TIM, que é a maior operadora de telefonia móvel do Paraná e do Sul do Brasil, pelo atendimento da nossa reivindicação”, finaliza o deputado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

 

Postagens relacionadas

Secretária de líderes religiosos indiciados por tráfico de pessoas para trabalho escravo é presa, em Maringá

Rolândia registra 60 casos de dengue, segundo Secretaria Municipal de Saúde

Pandemia: Maringá fecha bares por 15 dias e ônibus só vão circular com passageiros sentados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais