A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Pandemia: Maringá fecha bares por 15 dias e ônibus só vão circular com passageiros sentados

Pandemia: Maringá fecha bares por 15 dias e ônibus só vão circular com passageiros sentados

Publicado em: 16 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia , anunciou novas medidas contra a pandemia de coronavírus na cidade. Uma das determinações anunciadas é o fechamento dos bares pelos próximos 15 dias como forma de conter o avanço da Covid-19 em Maringá.

A cidade tem 791 casos confirmados da doença e 11 mortes por complicações relacionadas ao vírus.

Outra determinação da prefeitura é que os ônibus só circulem com todos os passageiros sentados. A medida visa desestimular as aglomerações no transporte público. A TCCC, empresa que opera o sistema, também vai disponibilizar mais ônibus nas linhas.

CASOS EM MARINGÁ

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, há 362 casos ativos da doença diagnosticados em Maringá. De 45 leitos de UTI para a Covid-19, oito estavam ocupados. Outros dez pacientes estavam hospitalizados em leitos de enfermaria.

A secretaria estima ainda que o pico da doença deva acontecer nas próximas quatro ou seis semanas, e que famílias inteiras estão sendo contaminadas nos últimos dias. Segundo as informações, em um dos casos, nove pessoas da mesma família testaram positivo para Covid-19.

Via:24 Horas

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.