O Portal do Norte do Paraná
Policial

Criança é agredida pelo padrasto e caso causa revolta em Lidianópolis

Uma ocorrência registrada em Lidianópolis e revoltou moradores, principalmente pessoas que conhecem a família de uma criança, de cinco anos, que foi agredida. “O menino é um anjinho, que jamais merecia sofrer o que está sofrendo, por isso, pedimos, por tudo o que há de mais sagrado, que mãe o proteja e jogue para fora da casa, quem o está
maltratando”, diz uma das mensagens.

Por Whatsapp, recebemos várias manifestações, em uma delas, uma pessoa pede justiça, por que ficou com muita pena o menino que foi agredido com soco e pedaço de pau, a princípio pelo seu padrasto.

Ela também faz um apelo a mãe, que jamais permita que isso ocorra, mesmo que ela ame o homem que está agredido o seu filho. Em seu boletim, a PM divulgou poucos detalhes: “Por volta das 22 horas, fomos até a Rua Nossa Senhora Aparecida, equipe de Jardim Alegre, para dar apoio, ao Destacamento local, e também ao Conselho Tutelar de Lidianópolis”.

O motivo foi que familiares de uma mulher, ficaram sabendo das agressões físicas contra a criança e tentaram intervir, pedindo que a mãe ficasse na casa de uma de suas irmãs, até chegar à medida protetiva contra o seu marido, mas ela não aceitou o pedido, momento em que começou um desentendimento entre ambas as partes.

“Todas as providências foram tomadas”, informou o boletim da PM. Como a ocorrência envolve menor, preservamos os nomes para evitar constrangimentos a vítima. O acusado, a Polícia, teria negado as agressões.

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Blog Berimbau

Postagens relacionadas

Adolescente é apreendido com maconha em Ibiporã

Cobra News (User)

Mulher leva soco do marido e aos PMs diz que só queria ajuda para encontrar o dente quebrado

Policiais do Choque encerra festa com cerca de 70 pessoas em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais