O Portal do Norte do Paraná
Policial

Policiais do Choque encerra festa com cerca de 70 pessoas em Londrina

A Polícia Militar encerrou uma festa na noite desta sexta-feira (5) na avenida Soiti Taruma, no jardim Columbia, zona oeste de Londrina. O espaço alugado para eventos conta com piscina e até mesa de sinuca. Aproximadamente 70 pessoas estavam no local no momento da abordagem.

Policiais do Choque, com apoio de outras unidades, encerraram a festa de aniversário e dispensaram todos os presentes. Um indivíduo, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à Central de Flagrantes já que estava com mandado de prisão em aberto. Duas motos foram apreendidas.

A maioria estava sem máscara de proteção contra o coronavírus. O proprietário do local e o responsável pelo evento serão responsabilizados. A ação faz parte da operação Vida, que foi lançada nesta semana em Londrina, e terá duração de 90 dias com policiamento ostensivo em várias regiões da cidade.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Foto: Divulgação/PM

Com informações:Tarobá News

Postagens relacionadas

Após tentar fugir duas vezes, traficante é preso em Cambé

PRF apreende carga de produtos contrabandeados avaliada em R$ 6 mi na BR-376

Homem embriagado atropela e mata pedestre na BR-369 em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais