A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Policiais do Choque encerra festa com cerca de 70 pessoas em Londrina

Policiais do Choque encerra festa com cerca de 70 pessoas em Londrina

Publicado em: 6 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Militar encerrou uma festa na noite desta sexta-feira (5) na avenida Soiti Taruma, no jardim Columbia, zona oeste de Londrina. O espaço alugado para eventos conta com piscina e até mesa de sinuca. Aproximadamente 70 pessoas estavam no local no momento da abordagem.

Policiais do Choque, com apoio de outras unidades, encerraram a festa de aniversário e dispensaram todos os presentes. Um indivíduo, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à Central de Flagrantes já que estava com mandado de prisão em aberto. Duas motos foram apreendidas.

A maioria estava sem máscara de proteção contra o coronavírus. O proprietário do local e o responsável pelo evento serão responsabilizados. A ação faz parte da operação Vida, que foi lançada nesta semana em Londrina, e terá duração de 90 dias com policiamento ostensivo em várias regiões da cidade.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Foto: Divulgação/PM

Com informações:Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.