O Portal do Norte do Paraná
Policial

Criança é agredida pelo padrasto e caso causa revolta em Lidianópolis

Uma ocorrência registrada em Lidianópolis e revoltou moradores, principalmente pessoas que conhecem a família de uma criança, de cinco anos, que foi agredida. “O menino é um anjinho, que jamais merecia sofrer o que está sofrendo, por isso, pedimos, por tudo o que há de mais sagrado, que mãe o proteja e jogue para fora da casa, quem o está
maltratando”, diz uma das mensagens.

Por Whatsapp, recebemos várias manifestações, em uma delas, uma pessoa pede justiça, por que ficou com muita pena o menino que foi agredido com soco e pedaço de pau, a princípio pelo seu padrasto.

Ela também faz um apelo a mãe, que jamais permita que isso ocorra, mesmo que ela ame o homem que está agredido o seu filho. Em seu boletim, a PM divulgou poucos detalhes: “Por volta das 22 horas, fomos até a Rua Nossa Senhora Aparecida, equipe de Jardim Alegre, para dar apoio, ao Destacamento local, e também ao Conselho Tutelar de Lidianópolis”.

O motivo foi que familiares de uma mulher, ficaram sabendo das agressões físicas contra a criança e tentaram intervir, pedindo que a mãe ficasse na casa de uma de suas irmãs, até chegar à medida protetiva contra o seu marido, mas ela não aceitou o pedido, momento em que começou um desentendimento entre ambas as partes.

“Todas as providências foram tomadas”, informou o boletim da PM. Como a ocorrência envolve menor, preservamos os nomes para evitar constrangimentos a vítima. O acusado, a Polícia, teria negado as agressões.

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Blog Berimbau

Postagens relacionadas

Homem é preso em flagrante por assediar duas crianças

PM recupera aparelhos eletrônicos furtados de residência em Londrina

Motorista morre após bater caminhão em mureta de praça de pedágio desativada na BR-277

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais