A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Motorista morre após bater caminhão em mureta de praça de pedágio desativada na BR-277

Motorista morre após bater caminhão em mureta de praça de pedágio desativada na BR-277

Publicado em: 13 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um motorista, de 30 anos, morreu após bater o caminhão que dirigia em uma mureta na praça de pedágio desativada da BR-277, em São Luiz do Purunã, nesta quarta-feira (13), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção, bateu o caminhão e saiu arrastando a mureta por cerca de 40 metros. Depois, o veículo capotou.

A vítima morreu no local, antes da chegada das ambulâncias.

O motorista estava em comboio com outros profissionais, que seguiam para Marília (SP). Os caminhoneiros disseram que o local estava escuro no momento do acidente.

Desde a suspensão dos contratos de pedágio no Paraná, trechos de algumas rodovias ficam totalmente sem iluminação.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná (DER-PR) informou que entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit) sobre a falta de iluminação na via e aguarda retorno.

Sintonize FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.