O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher leva soco do marido e aos PMs diz que só queria ajuda para encontrar o dente quebrado

Um caso de violência doméstica foi registrado nos últimos dias no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Nesta segunda-feira (18), a Banda B teve o acesso ao Boletim de Ocorrência (BO) em que uma mulher, que levou um soco do marido, desistiu de representar após fazer a chamada via 190.

Imediatamente após a ligação, os policiais militares foram até a casa do casal, que estava embriagado, e a mulher se negou a representar. Afirmou à equipe que ligou ao 190 já que os PMs têm lanterna e a ajudariam a encontrar o dente, que havia perdido após a agressão. Com isso, os policiais foram embora e a mulher preferiu ‘deixar quieto’ o soco que levou.

Lei Maria da Penha

Vítimas de violência doméstica podem procurar a Delegacia da Mulher em suas cidades para denunciar os crimes. Outras maneiras de obter informações são o Disque 180, da Central de Atendimento à Mulher, e o Disque 100.

Essa e outras informações na nossa programação, Rádio Cultura Am 930.

(Via Banda B)

Postagens relacionadas

Londrina registrou mais de 240 casos de violência contra a mulher na rede de atendimento municipal, em 2018

Em Ibiporã, homem que matou companheira grávida é condenado por feminicídio

Veículo pega fogo em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais