O Portal do Norte do Paraná
Região

17ª Regional de Saúde recebe mais de 15 mil doses de vacina contra a covid-19

Na tarde desta quinta-feira (25), mais 15.850 doses de vacina contra a Covid-19 chegaram a Londrina, recebidas pela 17ª Regional de Saúde. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a estimativa é que cerca de 9 mil doses, deste total, fiquem para Londrina.

A diretora da 17ª Regional de Saúde de Londrina, Maria Lúcia Lopes, informou que, com a entrega deste novo lote, foi alcançada a marca de 49 mil doses recebidas, entre primeira e segunda dose, para continuar atendendo os 21 municípios da região.

“É preciso aumentar este processo e levar a vacina até a população, pois essa imunização é a única medida que irá de fato acabar com a pandemia. Londrina, por ter cerca de 60% do número de habitantes da região inteira ficará com mais doses novamente. Provavelmente, a até esta sexta boa parte dos municípios receberão as unidades e terão a possibilidade de continuar suas vacinações”, disse.

Informações: N.com

Foto: Vivian Honorato/Arquivo/N.com

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem morre após cair do 9º andar em Londrina

Cobra News (User)

Arapongas: motociclista morre após bater em caminhão

Tradicional Festa de Santo Antônio é cancelada em Cambé devido ao coronavírus

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais