A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Arapongas: motociclista morre após bater em caminhão

Arapongas: motociclista morre após bater em caminhão

Publicado em: 4 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um motociclista morreu no final da tarde desta sexta-feira (3) após acidente de trânsito em Arapongas. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor de uma motocicleta Honda Titan se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão da marca Volvo na Rua Tetraz por volta das 17 horas.

Os socorristas do Samu chegaram a atender a vítima com vida, mas o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo dentro da ambulância. Até a publicação dessa matéria, ele não havia ainda sido identificado.

Segundo o Samu, o motociclista tem por volta de 45 anos de idade. O corpo do homem foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois será levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.