O Portal do Norte do Paraná
Região

Idosos de 80 a 84 anos podem agendar vacina contra a covid-19 em Londrina

A Secretaria de Saúde de Londrina liberou o agendamento on-line de vacinação contra a Covid-19 para pessoas idosas de 80 a 84 anos. Este é mais um grupo prioritário que passará a ser imunizado, conforme a disponibilidade de doses ofertadas. Os pontos exclusivos de vacinação são o Centro de Imunização da Zona Norte, inaugurado na semana passada, e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim do Sol.

Os interessados devem fazer o agendamento, escolhendo local e horário, pelo link https://www2.londrina.pr.gov.br/sistemas/cadastrovacinacovid/. A agenda só está disponível para quem já efetuou seu cadastro prévio, neste mesmo site, e teve seus dados validados.

Além dos idosos de 80 a 84 anos, a Secretaria Municipal de Saúde continua vacinando os idosos acima de 85 anos e os profissionais da área da saúde acima de 40 anos, além de trabalhadores e profissionais de hospitais que ainda não foram vacinados.

Informações: N.com

Foto: Vivian Honorato/N.com

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Santuário Nossa Senhora Aparecida divulga programação para festa da Padroeira

Mulher cai de telhado na cidade de Londrina

Detonação de rochas interdita PR-445, em Londrina, na quinta-feira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais