A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Idosos de 80 a 84 anos podem agendar vacina contra a covid-19 em Londrina

Idosos de 80 a 84 anos podem agendar vacina contra a covid-19 em Londrina

Publicado em: 26 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria de Saúde de Londrina liberou o agendamento on-line de vacinação contra a Covid-19 para pessoas idosas de 80 a 84 anos. Este é mais um grupo prioritário que passará a ser imunizado, conforme a disponibilidade de doses ofertadas. Os pontos exclusivos de vacinação são o Centro de Imunização da Zona Norte, inaugurado na semana passada, e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim do Sol.

Os interessados devem fazer o agendamento, escolhendo local e horário, pelo link https://www2.londrina.pr.gov.br/sistemas/cadastrovacinacovid/. A agenda só está disponível para quem já efetuou seu cadastro prévio, neste mesmo site, e teve seus dados validados.

Além dos idosos de 80 a 84 anos, a Secretaria Municipal de Saúde continua vacinando os idosos acima de 85 anos e os profissionais da área da saúde acima de 40 anos, além de trabalhadores e profissionais de hospitais que ainda não foram vacinados.

Informações: N.com

Foto: Vivian Honorato/N.com

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.