A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Ex-vereador de Apucarana morre após receber ligação de falso sequestro, segundo família

Ex-vereador de Apucarana morre após receber ligação de falso sequestro, segundo família

Publicado em: 6 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O ex-vereador de Apucarana, no norte do Paraná, Disnei Leugi morreu após sofrer um infarto na madrugada desta segunda-feira (6). Familiares disseram que ele passou mal após receber uma ligação de falso sequestro.

Segundo a família do ex-vereador, Disnei recebeu a chamada telefônica por volta das 4h30. Uma pessoa disse por telefone que a filha, o genro e três netas dele tinham sido sequestrados. Familiares disseram que o suspeito pediu dinheiro para o resgate.

Ainda conforme a família, a esposa do ex-vereador tentou socorrê-lo, mas ele sofreu um infarto fulminante. Ele tinha problemas de coração e havia passado por uma cirurgia recentemente, conforme os familiares.

Disnei Leugi tinha 77 anos e foi vereador de Apucarana entre 1989 e 1992. O ex-vereador também foi superintendente de educação de ensino superior da cidade.

O corpo será velado na Câmara de Vereadores de Apucarana a partir das 12h desta segunda-feira (6). O sepultamento será feito no Cemitério Cristo Rei, às 9h desta terça-feira (7).

Segundo a polícia, ainda não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

Via G1 Paraná

Foto: Arquivo pessoal

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho