A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Denarc apreende cocaína entregue pelos Correios em Londrina

Denarc apreende cocaína entregue pelos Correios em Londrina

Publicado em: 6 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Londrina realizou a apreensão de cocaína em uma encomenda que foi entregue pelo Correios na manhã desta segunda-feira (6).

De acordo com as informações, o serviço de inteligência do núcleo da Denarc em Londrina descobriu que um traficante de Santo Antônio da Platina iria receber, pelos Correios, uma encomenda recheada com 15 gramas de cocaína pura.

Os agentes entraram em contato com o serviço reservado da Polícia Militar (PM) de Jacarezinho, que prendeu o suspeito logo após a entrega da droga.

Na residência de destino, foram encontradas diversas embalagens para fracionar a droga. Um homem de 25 anos assumiu ser proprietário da droga e relatou aos policiais que pagou R$ 580 pelo entorpecente.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Santo Antônio da Platina.

 

 

Fotos: Divulgação/Denarc

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.