O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Homem é baleado e tem dedos fraturados

Um homem de 37 anos foi baleado na noite deste sábado (10), por volta das 20h, na região central de Londrina. A bala transfixou a panturrilha da perna direita. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico. O nome da vítima não foi divulgado.

Ele informou aos policiais que estava andando com amigos na rua Bahia quando foi atingido pelo tiro. Em sua versão, disse que um carro passou com os ocupantes atirando e não soube informar as características do veículo. Mesmo machucado teria conseguido andar até um pensionato onde mora, na rua Ouro Preto, local em que recebeu atendimento do Siate.

Porém, além do ferimento na perna, apresentava fraturas em dedos das duas mãos. Com isso, existe a suspeita que também teria sido agredido e se for confirmada, contradiz a versão dos fatos. O caso será investigado pela polícia. Ninguém foi preso.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Pai é preso por bater na filha após flagrar ela se exibindo na internet

Em Londrina: Após denúncia anônima polícia apreende drogas e arma

This couple Quit Their Jobs To Travel The World In A Customized Bus

Admin Master

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais