A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: Homem é baleado e tem dedos fraturados

Londrina: Homem é baleado e tem dedos fraturados

Publicado em: 11 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 37 anos foi baleado na noite deste sábado (10), por volta das 20h, na região central de Londrina. A bala transfixou a panturrilha da perna direita. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico. O nome da vítima não foi divulgado.

Ele informou aos policiais que estava andando com amigos na rua Bahia quando foi atingido pelo tiro. Em sua versão, disse que um carro passou com os ocupantes atirando e não soube informar as características do veículo. Mesmo machucado teria conseguido andar até um pensionato onde mora, na rua Ouro Preto, local em que recebeu atendimento do Siate.

Porém, além do ferimento na perna, apresentava fraturas em dedos das duas mãos. Com isso, existe a suspeita que também teria sido agredido e se for confirmada, contradiz a versão dos fatos. O caso será investigado pela polícia. Ninguém foi preso.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.