O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ex-vereador de Apucarana morre após receber ligação de falso sequestro, segundo família

O ex-vereador de Apucarana, no norte do Paraná, Disnei Leugi morreu após sofrer um infarto na madrugada desta segunda-feira (6). Familiares disseram que ele passou mal após receber uma ligação de falso sequestro.

Segundo a família do ex-vereador, Disnei recebeu a chamada telefônica por volta das 4h30. Uma pessoa disse por telefone que a filha, o genro e três netas dele tinham sido sequestrados. Familiares disseram que o suspeito pediu dinheiro para o resgate.

Ainda conforme a família, a esposa do ex-vereador tentou socorrê-lo, mas ele sofreu um infarto fulminante. Ele tinha problemas de coração e havia passado por uma cirurgia recentemente, conforme os familiares.

Disnei Leugi tinha 77 anos e foi vereador de Apucarana entre 1989 e 1992. O ex-vereador também foi superintendente de educação de ensino superior da cidade.

O corpo será velado na Câmara de Vereadores de Apucarana a partir das 12h desta segunda-feira (6). O sepultamento será feito no Cemitério Cristo Rei, às 9h desta terça-feira (7).

Segundo a polícia, ainda não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

Via G1 Paraná

Foto: Arquivo pessoal

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem entra em loja para comprar capinha para celular e furta celular de vendedora

Cobra News (User)

PM encerra festa com 120 adolescentes e bebida liberada

Mulher é detida por maus-tratos contra cães

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais