A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Volta às aulas será 100% presencial em Rolândia

Volta às aulas será 100% presencial em Rolândia

Publicado em: 25 jan 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em reunião na manhã desta segunda-feira, dia 24, na sede secretaria de Saúde, a secretária de Educação, Leise de Moraes Camargo, a gerente de Educação Infantil, Rosilene Moloni, a diretora de Atenção Especializada, da secretaria de Saúde, Karla Ullinski e o gerente de Vigilância Sanitária José Sabino de Lemos, discutiram sobre a volta às aulas, na rede municipal de ensino.

Do encontro, ficou definido que a volta às aulas, no dia sete de fevereiro, a rede municipal terá aulas 100% presenciais, cumprindo todos os protocolos de biossegurança. Porém, a formação dos professores, que ocorreria presencial na próxima semana, deverá ser online.

Conforme a secretária de Educação, Leise de Moraes Camargo, “estaremos acompanhando a evolução da pandemia e as questões da secretaria municipal e estadual de Saúde pra prosseguir com nossos trabalhos”. Rolândia tem 21 unidades educacionais do município (12 escolas e 9 Cmei´s) e cerca de 5.800 alunos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.