O Portal do Norte do Paraná
Policial

Família de Apucarana procura jovem desaparecida desde dezembro

A avó de Emanuelle Marandola da Silva registrou, nesta segunda-feira (24), um Boletim de Ocorrências na delegacia de Apucarana relatando seu desaparecimento.

Segundo a familiar, a jovem, de 20 anos, moradora de Londrina, não entra em contato com a família desde a tarde do dia 27 de dezembro, quando avisou que estava indo com um homem para Parque de Natureza Buraco do Padre, em Ponta Grossa, no Paraná.

De acordo com a avó, a neta tem medidas protetivas, expedida pela 2ª Vara Criminal de Apucarana, contra o homem que sumiu com ela. “A família não dorme, ninguém tem sossego dentro de casa esperando notícias. Não sabemos se ela está viva ou morta”, relatou.

Ela conta que a filha de 3 anos está sentindo muita falta. “A filha dela não para de chamar a mãe dia e noite. Não tem como encontrar essa menina, isso não está certo”, disse.

Informações sobre o paradeiro de Emanuelle podem ser repassadas à polícia pelo telefone 190.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Cachorro é morto com tiro e dona recebe ameaças por telefone em Londrina

Cobra News (User)

PRE apreende mais de 260 mil maços de cigarros e 226 Kg de maconha na PR-323 em Londrina

Cobra News (User)

Onda de furtos no distrito de São Martinho preocupa e revolta moradores

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais