O Portal do Norte do Paraná
Policial

Cachorro é morto com tiro e dona recebe ameaças por telefone em Londrina

Na tarde desta quinta-feira (06), um cachorro foi atingido por um tiro de arma de fogo, na Rua Lino Galbeti no bairro Marajoara em Londrina.

Segundo informações, o dono do cachorro da raça Poodle branco, ouviu uma motocicleta parando em frente sua residência, logo após ouviu vários disparos de arma de fogo, em seguida ela saiu e viu seu cachorro caído ao chão já morto com um tiro.

A equipe policial foi até a residência, na chegada avistaram 1 munição de calibre 9mm e 8 cápsulas do mesmo calibre, foi verificado que o veículo um Fiat Pálio havia sido atingido pelos disparos e ficou bastante danificado.

E o que mais chamou a atenção deste fato foi que logo após a saída de equipe policial, a solicitante ligou novamente para a polícia relatando que tinha recebido ameaças por telefone, dizendo que iria voltar para o local. Os policias militares foram até o local novamente e fizeram orientações para a vítima.

Sintonize na Rádio Cultura AM 930 e fique sabendo outras informações

 

Postagens relacionadas

Câmeras de segurança registram assassinato de empresário em Rolândia

PRF apreende mais de 800 kg de maconha em Santa Mariana

Acidente de trânsito provoca briga em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais