O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Militar e Guarda Municipal encerram festa clandestina em clube na zona norte de Londrina

Policiais foram acionados após denúncia para verificar uma situação de desobediência ao decreto 2021/7020.

No local os policiais militares, juntamente com três viaturas da Guarda Municipal, constataram a aglomeração com um número grande de pessoas e inclusive crianças. Se apresentou aos agentes de segurança o responsável pelo clube, que informou que por sua conta e risco havia aberto o clube, pois necessitava trabalhar.

Diante dos fatos, foi explicado ao homem quanto a situação precária de saúde e o quanto o vírus do covid-19 está se alastrando em nossa sociedade.

Tendo em vista que mais de 50 pessoas se encontravam no referido estabelecimento, muitos sem máscara de proteção, e porque este homem incorreu no crime de perigo infringir determinação destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa de moléstia grave/descumprimento de medida sanitária preventiva, ele foi encaminhado à sede da 4° CIPM para lavratura do Termo Circunstanciado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PM prende traficante em Londrina após denúncia

Sophia é o segundo bebê morto da família de Arapongas

Homicídio é registrado na cidade de Jaguapitã

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais