A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Polícia Militar e Guarda Municipal encerram festa clandestina em clube na zona norte de Londrina

Polícia Militar e Guarda Municipal encerram festa clandestina em clube na zona norte de Londrina

Publicado em: 14 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Policiais foram acionados após denúncia para verificar uma situação de desobediência ao decreto 2021/7020.

No local os policiais militares, juntamente com três viaturas da Guarda Municipal, constataram a aglomeração com um número grande de pessoas e inclusive crianças. Se apresentou aos agentes de segurança o responsável pelo clube, que informou que por sua conta e risco havia aberto o clube, pois necessitava trabalhar.

Diante dos fatos, foi explicado ao homem quanto a situação precária de saúde e o quanto o vírus do covid-19 está se alastrando em nossa sociedade.

Tendo em vista que mais de 50 pessoas se encontravam no referido estabelecimento, muitos sem máscara de proteção, e porque este homem incorreu no crime de perigo infringir determinação destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa de moléstia grave/descumprimento de medida sanitária preventiva, ele foi encaminhado à sede da 4° CIPM para lavratura do Termo Circunstanciado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.