O Portal do Norte do Paraná
Policial

Vídeo: Perseguição, carro capotado e mais de 280 quilos de maconha apreendidos no PR.

Na terça-feira (5), na BR-369, em Cornélio Procópio, no norte do Paraná, as autoridades detiveram um indivíduo de 40 anos ao encontrar 284,9 kg de maconha no porta-malas do veículo que ele estava dirigindo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que tentou parar o condutor, que optou por fugir em alta velocidade. Após aproximadamente 10 minutos de perseguição, o veículo capotou, apresentando sinais de adulteração, e colidiu com um barranco; veja o vídeo.

Segundo informações fornecidas à PRF, o suspeito estava transportando a carga de maconha do Foz Iguaçu para São Paulo, e receberia R$ 7.000 pelo serviço.

O homem foi levado para a Santa Casa de Cornélio Procópio e, posteriormente, encaminhado à delegacia. Os crimes inicialmente registrados foram: tráfico de drogas, desobediência, tentativa de homicídio e adulteração de identificador de veículo automotor.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Droga foi apreendida em terreno de Londrina

Homem que assassinou companheira em Porecatu é encontrado morto

Mãe flagra adolescente tentando abusar da sua filha de dois anos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais