O Portal do Norte do Paraná
Policial

PF prende líderes de grupo criminoso suspeito de movimentar R$ 2 bi, no Paraná

Um grupo criminoso especializado em lavagem de dinheiro foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF), nesta quarta-feira (6). As investigações revelaram que os suspeitos utilizavam mais de 500 contas bancárias para movimentar cerca de R$ 2 bilhões nos últimos anos, de valores oriundos do tráfico de drogas.

A operação da PF, que contou com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, colocou mais de 200 agentes nas ruas para cumprir mandados de prisão e 33 mandados de busca e apreensão, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Ceará.

Segundo a PF, os dois principais líderes do grupo foram presos. A operação recebeu o nome Follow The Money, que significa “siga o dinheiro”. Os indícios são de que a organização criminosa investigada utilizava diversas estratégias para dissimular a origem do dinheiro, como negócios simulados com imóveis, veículos, transportes e na área de óleos e lubrificantes.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Publicada lei que torna hediondo crime contra menor de 14 anos

Elementos disfarçados de policiais assaltam camelódromo de Londrina

Cobra News (User)

Londrina: Homem tenta se esconder do frio e cai em galeria de água de três metros

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais