O Portal do Norte do Paraná
Região

Vídeo mostra policial salvando bebê de engasgo em Arapongas

Agentes da Polícia Militar (PM) salvaram um bebê que se engasgou com leite, após sofrer uma convulsão, em uma churrascaria de Arapongas, norte do Paraná. O caso aconteceu na última segunda-feira (4), mas a corporação divulgou nesta quinta-feira (7) imagens de uma câmera de segurança que flagraram a ação policial. Veja o vídeo abaixo.

O Soldado Sabino conta que estava na companhia quando a PM recebeu a ligação dos pais da criança, de um ano e cinco meses de idade. “Eu mesmo peguei a viatura e saí correndo até o local. Chegando lá, a criança tinha convulsionado, e acabou ingerindo o leite e não estava conseguindo respirar, estava bem fria, começando a ficar roxa”, explica.

Após realizar a manobra de Heimlich, a criança recuperou a consciência e a respiração. “Ela demorou até um pouquinho para voltar, ficamos até mais preocupados, mas deu tudo certo. Mantemos ela deitada por conta da convulsão e ficamos aguardando o Samu chegar, mas graças a Deus ficou bem”, contou o policial.

Ainda de acordo com Sabino, a família é de Grandes Rios e estava indo para Londrina, onde o bebê seria atendido no Hospital do Coração por conta de uma virose. Eles tinham parado na churrascaria para almoçar. O soldado Bruno, que atendeu a ligação no Copom, também participou da ocorrência.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Tradicional Festa de Santo Antônio é cancelada em Cambé devido ao coronavírus

Empresa francesa escolhe Londrina para implantar a primeira loja no Paraná

Cobra News (User)

Prefeitura de Arapongas emite alerta para combate à dengue

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais