A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Aulas presenciais serão retomadas em mais de 80 colégios estaduais da região de Londrina, diz Núcleo de Educação

Aulas presenciais serão retomadas em mais de 80 colégios estaduais da região de Londrina, diz Núcleo de Educação

Publicado em: 21 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Pelo menos 88 escolas estaduais que pertencem ao Núcleo Regional de Educação de Londrina, no norte do Paraná, devem voltar a receber alunos na segunda-feira (24).

O retorno das aulas presenciais ainda é de forma parcial, o ensino será híbrido, ou seja, parte dos alunos em sala e outra parte em casa.

De acordo com o Núcleo de Educação, o retorno será realizado em colégios estaduais localizados em Cafeara, Cambé, Ibiporã, Londrina, Lupionópolis, Pitangueiras, Porecatu, Primeiro de Maio, Rolândia, Sertanópolis e Tamarana.

Com informações:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.