O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto após confronto armado com polícia em Londrina

Na madrugada desta sexta-feira (08), a equipe de inteligência do 30º BPM recebeu a informação de que indivíduos estariam se deslocando para as cidades do norte pioneiro, no Paraná, a fim de praticar crimes de roubo e furto. A denúncia também informou a identificação do veículo utilizado pelos criminosos.

A equipe do CHOQUE foi acionada para o apoio e encontraram os suspeitos na avenida das Três Figueiras, no parque industrial 1, em Londrina.

Ao tentar a abordagem do veículo, as equipes não tiveram sucesso e os suspeitos empreenderam fuga. Após certo tempo de perseguição, o veículo parou e dele desceram três homens, que portando armas de fogo, atiraram contra os policiais, iniciando um confronto armado.

No confronto, um homem foi baleado e os outros dois conseguiam fugir pela mata. O baleado acabou vindo a óbito antes da chegada do atendimento médico.

No veículo, foram encontrados uma arma de fogo Canik, 9 mm com 2 carregadores, dois carregadores de pistola 9 mm 1 modelo caracol, com 39 munições, e 1 modelo alongado, com 18 munições, além de diversos objetos que a polícia acredita serem frutos de roubos.

O IML esteve no local para a retirada do corpo.

A polícia irá tentar identificar e encontrar os dois fugitivos.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Guarda Municipal apreende drogas em Londrina

Idoso morre após ser atropelado por van escolar em Rolândia

Cobra News (User)

Caminhão passar por cima de trator em Bandeirantes

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais