O Portal do Norte do Paraná
Região

Viapar interdita novo desvio que corta o pedágio de Arapongas

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas foi chamada na manhã de sexta-feira (26) para comparecer no Parque Industrial na região da Rua Rabilonga Vermelha pois um homem estaria tentando impedir a Viapar de interditar um novo desvio.

No local, conforme a GM, uma máquina a serviço da empresa Viapar faria uma ‘interdição’ de um novo caminho que desvia do pedágio que havia sido aberto por desconhecidos. O trecho está interditado por acordo entre a Prefeitura de Arapongas e a concessionária Viapar.

Ainda segundo a GM, quando a máquina começou os trabalhos de bloqueio da via, um senhor de apelido ‘Pato Roco’ chegou no local e tentou impedir o serviço.

As equipes da Guarda explicaram a situação, onde mesmo disse ser membro do grupo “tarifa zero”, ele realizou algumas ligações e em pouco tempo, a empresa responsável pela máquina que estava fazendo o trabalho chegou ao local e retirou os equipamento.

O trabalho que iria ser realizado foi interrompido e ambos deixaram o local. A GM ressaltou que a corporação não tem correlação alguma com o trabalho de abrir ou fechar o desvio e sim dar segurança a quem irá fazê-lo.

O local que já foi palco de várias discussões, foi interditado pela prefeitura após acordo firmado em 2017 com a Viapar. O acordo envolveu a adoção de descontos de até 79% na tarifa de pedágio, além de um pacote de investimentos que envolveu melhorias viárias na região da Rodoviária e instalação de iluminação pública na BR-369, no trecho entre Apucarana e Arapongas.

Via:TN On Line

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mais três mortes por covid-19 são confirmadas em Rolândia

Homem morre atropelado por moto conduzida por adolescente em Londrina

Placas de bronze são furtadas do cemitério em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais