A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Mais três mortes por covid-19 são confirmadas em Rolândia

Mais três mortes por covid-19 são confirmadas em Rolândia

Publicado em: 9 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria de Saúde de Rolândia confirmou nesta terça-feira (8) mais três mortes de pacientes do município causadas pelo coronavírus. A covid-19 já fez 37 vítimas fatais na cidade.

Os últimos registros foram de um homem de 46 anos, que estava internado no Hospital Universitário de Londrina e faleceu no último domingo (6). Segundo a Secretaria de Saúde, ele sofria de hipertensão, diabetes e tinha doença pulmonar crônica, além de apresentar fatores de risco como obesidade e tabagismo.

Outro caso foi de um idoso de 70 anos que também estava internado no HU. Ele era hipertenso e diabético e faleceu na madrugada desta terça (8). Mais uma idosa também foi vítima do coronavírus – ela tinha 81 anos, sem comorbidades, e estava internada no HU. A morte foi no dia 4 de setembro, mas o resultado positivo do teste para covid-19 foi confirmado ontem (8).

O boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde também informa que 1.139 moradores de Rolândia já tiveram coronavírus – desses, 1.025 se recuperaram. 64 pessoas cumprem isolamento domiciliar e 13 estão hospitalizadas – 9 na UTI e 4 na enfermaria.

Daiane Valentin

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.