O Portal do Norte do Paraná
Região

Mais três mortes por covid-19 são confirmadas em Rolândia

A Secretaria de Saúde de Rolândia confirmou nesta terça-feira (8) mais três mortes de pacientes do município causadas pelo coronavírus. A covid-19 já fez 37 vítimas fatais na cidade.

Os últimos registros foram de um homem de 46 anos, que estava internado no Hospital Universitário de Londrina e faleceu no último domingo (6). Segundo a Secretaria de Saúde, ele sofria de hipertensão, diabetes e tinha doença pulmonar crônica, além de apresentar fatores de risco como obesidade e tabagismo.

Outro caso foi de um idoso de 70 anos que também estava internado no HU. Ele era hipertenso e diabético e faleceu na madrugada desta terça (8). Mais uma idosa também foi vítima do coronavírus – ela tinha 81 anos, sem comorbidades, e estava internada no HU. A morte foi no dia 4 de setembro, mas o resultado positivo do teste para covid-19 foi confirmado ontem (8).

O boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde também informa que 1.139 moradores de Rolândia já tiveram coronavírus – desses, 1.025 se recuperaram. 64 pessoas cumprem isolamento domiciliar e 13 estão hospitalizadas – 9 na UTI e 4 na enfermaria.

Daiane Valentin

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Caminhão com placas de Londrina se envolve em acidente na PR-090 em Assaí

Glen-Rico inaugura em Rolândia com a geração de 50 empregos imediatos

Setembro Amarelo: Apoio da família é fundamental no tratamento, afirma coordenadora do CAPS II de Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais